Entre ou Cadastre-se

menu mobile de baixo

POLÍTICA DE TROCA E  DEVOLUÇÃO

O Sex Shop Amor Intenso criou a Política de Trocas e Devoluções, visando oferece um serviço de pós-venda e garantir a satisfação de nossos clientes para que se sinta confiante em comprar em nosso site.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

→ TROCA POR INSATISFAÇÃO ←

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

– Prazo máximo para reclamação é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;
– Será feita apenas uma troca gratuita por pedido;
– O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam sem a embalagem, com a embalagem rasgada, amassada ou danificada.
– No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante, NÃO trocamos peças brancas e conjunto com calcinhas, os mesmos seguem padrões de higienes impostos pela ANVISA.

– Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca;

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença no ato da troca. A troca deverá ser feito no nosso local de retirada em horário a combinar.

NÃO efetuamos devolução do dinheiro por troca de insatisfação.

→ TROCA POR AVARIA OU DEFEITO ←

Você pode trocar um produto com defeito ou avaria em até 07 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) após a data de recebimento, desde que não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

É importante que envie no nosso WhastApp (61) 9 9988-8702 imagens apontando a avaria/defeito ou um vídeo do produto sendo testado caso não seja possível identificar pela imagem.

O produto deve estar intacto, em sua embalagem original com todos os acessórios, não aceitaremos produtos que estejam sem a embalagem, com a embalagem rasgada, amassada ou danificada. Após a análise e comprovação do defeito, a troca poderá ser realizada por um novo produto do mesmo modelo.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as outras opções existentes no site. Se houver diferença de preço entre um produto escolhido e o produto reclamado deverá ser providenciado o pagamento da diferença.